domingo, 13 de janeiro de 2013

2012




Feito de provas que por elas tive que passar, sem ao menos ter a possibilidade de adiar ou me recusar a percorrer. Começou por uma desilusão, onde 9 anos de uma vida foram se dizimando diante de tantas descobertas.
Um sentimento de fracasso tomou conta, sentia que a vida não seria mais a mesma, pois me vi totalmente sem rumo e desamparado. Tantas coisas foram construídas e de repente me vi sem nada....resolvi não brigar por bens materiais e sair de tudo aquilo com a única coisa que havia me restado, minha "consciência tranquila" e o que sobrou de amor próprio.
Percebi que a família sempre estará ao nosso lado, e que jamais ficaria sozinho. Fui acolhido e amado por pessoas que sempre estarão por perto, aconteça o que acontercer....
Neste ano voltei a fazer o que eu mais gostava, mas que por foças maiores tive que interromper. Voltei a estudar e com grande empenho e dedicação acabo esse ano a tão sonhada formação de Psicologia.
Conheci diversas pessoas, algumas continuarão em meu caminho, outras somente passaram por algum momento. Houve sim uma pessoa especial que me ajudou em toda essa caminhada e que hoje talvez seja somente um amigo, mas que jamais esquecerei.
Uma história poderia ter dado certo, porém mais uma vez apunhalado pelas costas, fez com que tudo isso fosse por água abaixo. A amizade que sempre demostrava, não passava de uma amizade onde seu único objetivo era seu próprio bem estar. Diante de tantos fatos, de tantas mentiras, cansei de tentar me defender, pois sempre busquei alcançar meus objetivos sendo o mais correto possível. Não sei se perder a possibilidade de ficar com alguém que gosto doeu mais do que a de perceber que a amizade demostrada nunca existiu de verdade. Enfim, desabafava, chorava muitas vezes, contava como estava feliz com tudo aquilo, dizia como o tempo poderia fazer tudo se encaixar para uma história feliz..... e no fim, todas as palavras ditas, simplesmente foram jogadas ao inverso...
Muitas coisas aconteceram, muitas coisas boas, muitas coisas ruins, porém sempre necessário para que cada vez fique mais forte para seguir em frente.

Desejei muito uma pessoa ao meu lado, porém tudo tem o seu tempo e acontece no momento certo!

Que 2013 seja um ano feliz e que muitas conquistas aconteçam.....


Uma música que me faz recordar e pensar muitas coisas....


Trem Fugitivo

Ligo para você no meio da noite
Como um vagalume sem luz
Você estava lá como um maçarico queimando
Eu era como uma chave que gostaria de te acender

Tão cansado que não podia nem dormir
Tantos segredos que não pude guardar
Eu prometi a mim mesmo que eu não iria chorar
Mais uma promessa que eu não pude cumprir

Parece que ninguém pode me ajudar agora
Eu estou bem no fundo
Não há saída
Dessa vez eu realmente me perdi

Trem fugitivo, nunca vai voltar
Caminho errado numa estrada de mão única
Parece que eu devia chegar a algum lugar
Por algum motivo eu não estou nem aqui nem lá

Você pode me ajudar a lembrar como sorrir?
Fazer Por algum motivo tudo parecer valer a pena
Como será que fiquei tão cansado?
O mistério da vida parece tão desbotado

Eu posso ir aonde ninguém mais pode
Eu sei o que ninguém mais sabe
Aqui estou eu apenas me encharcando na chuva
Com uma passagem para um trem desgovernado

E tudo parece simplório
Dia e noite, terra e céu
Às vezes eu simplesmente não acredito

Trem fugitivo, nunca vai voltar
Caminho errado numa estrada de mão única
Parece que eu devia chegar a algum lugar
Por algum motivo eu não estou nem aqui nem lá

Comprei uma passagem para um trem fugitivo
Como um maluco rindo da chuva
Um pouco incomunicável, um pouco insano
É apenas mais fácil do que lidar com a dor

Trem fugitivo, nunca vai voltar
Caminho errado numa estrada de mão única
Parece que eu devia chegar a algum lugar
Por algum motivo eu não estou nem aqui nem lá

Trem fugitivo, nunca vai voltar
Trem fugitivo, destruindo o trilho
Trem fugitivo, queimando nas minhas veias
Eu fujo, mas sempre parece igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário